• Admin

Inauguração do Museu Pelé será seguida de coquetel na Estação Santos


Um coquetel para 300 convidados vai encerrar as comemorações da inauguração do Museu Pelé, no bairro do Valongo, em Santos, no próximo domingo, dia 15 de junho. O evento acontece na Estação Santos (Rua Tuiuti,56, Centro Histórico). Além, é claro, do Rei do Futebol, estarão presentes personalidades locais e nacionais, além de políticos e formadores de opinião. O evento está sendo coordenado pela Prefeitura de Santos e Governo do Estado de São Paulo e deverá contar também com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, além de outras autoridades e personalidades ligadas ao futebol.

Casa

No local que abrigou um Casarão de Café e é um dos mais belos imóveis antigos do Centro de Santos, no bairro do Valongo, datado de 1924, com 2,3 mil metros quadrados de área construída, foi inaugurado no dia 1 de junho de 2010, a Estação Santos. Um empreendimento que recebe eventos corporativos, sociais, shows, exposições, casamentos e formaturas.

O Estação Santos tem capacidade para 650 pessoas em jantares e 1,4 mil em coquetéis. Tem uma cozinha ampla, buffet próprio que oferece gastronomia de alto padrão, rica, variada e balanceada, com acompanhamento nutricional e rigoroso padrão de qualidade nos alimentos. Além disso, uma assessoria criativa para atender às necessidades do evento.

O Espaço de Eventos tem também estacionamento com serviço exclusivo de manobrista, entrada independente, acessibilidade para cadeirantes, um palco móvel, pista de dança, iluminação e sonorização de última geração, ar-condicionado e gerador, chapelaria, vigilância eletrônica e 16 banheiros.

#museupelé #santos #coquetel #inauguração #centrohistórico #notícias

7 visualizações
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 2020 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook