- Admin
Comédia "O que o Mordomo Viu" traz Miguel Falabella ao Coliseu

A famosa farsa do escritor inglês Joe Orton chega ao Brasil com versão e direção de Miguel Falabella e marca seu encontro nos palcos com Arlete Salles.
A história gira em torno do psiquiatra Dr. Arnaldo (Miguel Falabella) e sua atraente secretaria, Denise Barcca (Alessandra Verney).
O espetáculo começa com a secretária sendo examinada pelo doutor, durante uma entrevista de emprego. Como parte da entrevista ele a convence a se despir. A situação vai se tornando mais intensa, à medida que a entrevista avança, até a entrada em cena da Sra. Mirta (Arlete Salles), esposa de Dr. Arnaldo.Aos poucos vão aparecendo outros personagens, enriquecendo ainda mais a trama.
Como se não bastasse a trapalhada instaurada, a clínica de Dr. Arnaldo passa por uma inspeção do governo liderado por Dr. Ranço (Marcello Picchi), revelando então o caos na clínica. Situação essa que além de atrair o Detetive Matos (Ubiracy Paraná do Brasil) para uma investigação, também será usada pelo Dr. Ranço ara desenvolver um novo livro.
O espetáculo de Joe aborda com muito humor, as atitudes sociais em relação à sexualidade, como homens e mulheres se sentem e se comunicam, sobre seu desejo pelo poder e como lidam com esse poder.
E tem todos os ingredientes de uma brincadeira muito agradável: manias dos personagens, enredos tortuosos, confusão de identidades, portas batendo, roupas que desaparecem, e, acima de tudo, a sagacidade subversiva de Orton, que foi considerado um dos dramaturgos mais criativos do século 20.
Com versão brasileira e direção de Miguel Falabella, um dos grandes nomes do teatro nacional, o espetáculo garante ao público uma dose extra de humor.
O que o Mordomo Viu
Dias: 29/08 ás 21 horas
30/08 ás 19 e 21:30 horas
31/08 ás 18:00 horas
Teatro Coliseu
Rua Amador Bueno, 237 - Santos
Ingressos: R$ 120,00
#miguelfalabella #oqueomordomoviu #teatro #teatrocoliseu #santos #agendacultural