• Admin

27/09: Bate-papo beneficente sobre o filme '007 - O Espião que me Amava', no CineZen Clube com Alexa


unnamed (3).jpg

Uma vez por mês, projeto recebe um convidado de trabalho marcante na Baixada, que falará do filme que marcou sua vida – encontros têm sorteios de brindes e caráter beneficente.

No sábado, 27 de setembro, a partir das 20h, no Ao Café, tem continuação o CineZen Clube, projeto iniciado em maio e que, uma vez por mês, recebe alguém que faça trabalho de destaque na Baixada Santista para falar do filme que marcou a sua vida. O encontro será com o coordenador do grupo Animelan (pioneiro na Baixada Santista em eventos de anime), Alexandre Rodrigues “Shinji” Pamlona,que falará a respeito de “007 – O Espião que me Amava”. O filme não é exibido inteiro. São mostradas algumas cenas, e o convidado explica o por que da obra ter lhe marcado tanto. Inclusive, o evento fará homenagem ao ator Richard Kiel, que interpreta o vilão Jaws no longa, e que faleceu recentemente aos 75 anos.

O CineZen Clube tem caráter beneficente: o convidado indica uma instituição filantrópica para que o evento arrecade alimentos. No caso, aFraternidade de Cáritas. Haverá sorteio de brindes culturais.

Até esse mês, o CineZen Clube recebeu os seguintes convidados:

Maio: Alexandre Camilo – “Crimes e Pecados”.Junho: Waldemar Lopes – “A Noviça Rebelde”.Julho: Raquel Pellegrini – “Hair”. Agosto: Vinicius Carlos Vieira – “Cães de Aluguel”.

Sobre o convidado:

Alexandre Rodrigues Pamplona, 37 anos professor de ciências biológicas pela UNISANTA, nas horas vagas conhecido no meio da cultura pop japonesa “anime” como “Shinji IKari”. Coordena o grupo Animelan, organizador de encontros e eventos relacionados a cultura pop japonesa na Baixada Santista. Há 10 anos participa de debates, palestras, organizando e cooperando com eventos, pontos de cultura, cinema, alguns destaques: em 2009 criou o GATTAI CON, evento comemorativo do 5º aniversário da fundação do grupo, em convite do professor Alexandre Valença Barbosa “BAR”.

O grupo participou com sucesso do “FUN FOR FAN”, que fez parte das comemorações dos 50 anos da UNISANTA. Em 2013 participou do Dragon Ball-Day Santos e, este ano, do Nerd Cine Fest Santos. Desde 2012, através do selo Animelan Project, que visa levar a cultura japonesa a diferentes lugares e a públicos diversos, realiza a SESSÃO ANIME, mensalmente na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes.

Sobre o filme:

Um clássico da série. James Bond (Roger Moore) deve investigar o desaparecimento de um submarino nuclear que tinha 16 ogivas nucleares a bordo. Para isso, ele recebe a ajuda de uma bela e sensual soviética, a Major Anya Amasova (Barbara Bach). Indicado a três Oscars: Melhor Direção de Arte, Trilha Sonora e Canção ('Nobody Does It Better').

CineZen Clube com Alexandre Rodrigues Pamplona “007 – O Espião que me Amava”

Sábado, 27 de setembro, 20h.

Ao Café, Av. Siqueira Campos, 462, Boqueirão, esquina do canal 4 com a rua Lobo Viana

Entrada franca, mas pede 1kg de alimento não perecível em prol a Fraternidade de Cáritas.

#agendacultural #santos #cinezenclube #alexandrerodriguespamplona #jamesbond #007

4 visualizações0 comentário
© Copyright
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 2020 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook