• Admin

Avant-première de Loucas pra Casar terá presenças da atriz Suzana Pires e da produtora Mayra Lucas


À frente de um dos maiores sucessos de bilheteria do gênero, Ingrid Guimarães marca a terceira parceria com o diretor Roberto Santucci na comédia Loucas pra casar. O filme, produzido por Mayra Lucas e Paulo Boccato, da Glaz, narra a história de Malu (Ingrid), uma mulher que sonha em casar na igreja, mas só sobe ao altar para madrinha de casamento.

A comédia terá uma avant-première no Cine Roxy 5, em Santos, em 6 de janeiro, 21h, na Sala 5. Na ocasião, virão à cidade a atriz Suzana Pires, que interpreta Lúcia, e a produtora Mayra Lucas, cujo passado profissional está relacionado à cidade, quando atuou no começo do festival Curta Santos. Outros profissionais da equipe de produção também estarão na pré-estreia.

A exibição é para convidados, mas parte da sala será reservada ao público que poderá mandar nome completo e RG paraeventoscineroxy@gmail.com e aguardar resposta de confirmação.

A produção

“Loucas pra Casar” é escrito por Marcelo Saback, que já havia sido parceiro de Roberto Santucci em outros projetos. Os produtores Mayra Lucas e Paulo Boccato desejavam realizar um filme com a dupla. "Eles me convidaram para o projeto e disseram que pensavam em chamar o Marcelo Saback. Isso me deixou muito animado. Menos de um ano depois, o Saback já tinha uma primeira versão de roteiro que era muito bacana e deixou todos muito animados", lembra Santucci.

Diretor dos sucessos De pernas pro ar 1 e 2 e Até que a Sorte nos Separe 1 e 2, Roberto Santucci está em sua segunda parceria com aGlaz, depois de “Odeio o dia dos Namorados”. Para o projeto, ele se inspirou em filmes que falassem sobre o tema, mas também no cotidiano. "O tema está sempre em voga. Nas filmagens, nas cenas que eram na igreja, todas as mulheres no set ficavam mais felizes, sorridentes. Por mais que possa parecer um tema careta, ele fez um efeito positivo até nas mais moderninhas", diverte-se.

Suzana Pires, que participou recentemente dos filmes O tempo e o vento, A grande vitória e Casa Grande, conhecia Ingrid Guimarães do teatro e da TV. "Estivemos juntas na novela ‘Caras e Bocas’, mas não tivemos cenas juntas. É uma atriz que sempre respeitei e me inspirei muito. Eu também nunca tinha trabalhado com o Marcio Garcia e foi muito divertido. Quando estava em cena com ele, precisava ficar muito concentrada para não morrer de rir", conta.

Sinopse:

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel (Marcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se disputarão entre si pela exclusividade ou unirem-se pela vingança.

Ficha técnica:

Comedia – 108 minutos.

ELENCO

Malu (Ingrid Guimarães)

Samuel (Marcio Garcia)

Maria (Tatá Werneck)

Lúcia (Suzana Pires)

Dolores (Fabiana Karla)

Rubi (Edmilson Filho)

Adir (Guida Viana)

Suely (Camilla Amado)

Lourdes (Alice Borges)

Geraldo José (Charles Paraventi)

Padre Alaor (Rogério Fróes)

#filme #santos #cinema #avantpremière #cineroxy5 #gonzaga #agendasantos #agendacultural

10 visualizações0 comentário
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 2020 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook