• Admin

1° Festival da Juventude de Santos


Estudantes das redes municipal, estadual ou particular, com idades entre 15 e 29 anos, poderão participar em julho e agosto do 1° Festival da Juventude de Santos. O evento, que será promovido pela Prefeitura, é voltado para duplas e bandas (até seis integrantes) com o objetivo de incentivar a cultura, revelar talentos e valorizar jovens artistas em todos os gêneros e estilos musicais.

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (11) pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, durante a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal da Juventude, no paço.

Na ocasião, o chefe do Executivo assinou o decreto n° 7.112 que aprova o regulamento do concurso. “A função do poder público é ampliar o rol de oportunidades. Em parceria com o Conselho, queremos cada vez mais criar projetos como esse e ajudar a desenvolver o protagonismo da juventude da nossa Cidade”, disse o prefeito.

A fase seletiva ocorrerá nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de julho durante a Festa Inverno – Santos 2015, na Arena Santos, com a apresentação de cinco duplas ou bandas por dia. A final será em 9 de agosto no Teatro Guarany.

As inscrições das músicas serão efetuadas de 1° a 15 de junho ou até atingirem o total de 30 (trinta) duplas ou bandas inscritas, por meio do site da Prefeitura (www.santos.sp.gov.br) ou entrega dos materiais na Coordenadoria da Juventude (Av. Campos Salles, 128 - 1º andar, Vila Nova).

Cada banda ou dupla poderá inscrever somente uma música (instrumental ou com letra), a qual deve ser inédita e original. O julgamento será feito por músicos, produtores culturais e pessoas ligadas à arte e à cultura. Os três primeiros colocados ganharão troféus e participarão de eventos da Prefeitura, sendo que o grande vencedor também terá a música gravada em estúdio.

#1FestivaldaJuventudedeSantos #santos #música #agendacultural #agendasantos #2015 #sesi

0 visualização
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 214 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook