• Admin

Broadway Voices – Coro Cênico nesta sexta, na Igreja Anglicana


"Broadway Voices in Concert” reúne canções tradicionais da Broadway e, como novidade, musicais brasileiros como “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” e “Elis, a Musical”.

Com uma história de sucesso que já dura quase três anos nos palcos santistas e de outras cidades, o Broadway Voices – Coro Cênico fará a primeira apresentação de sua nova formação e seu novo repertório nesta sexta-feira, 22 de maio, a partir das 20h, na Igreja Anglicana de Santos (em frente ao Orquidário) quando o público poderá conferir o “Broadway Voices in Concert”. A entrada é franca.

Quem marcar presença poderá conferir temas que já foram apresentados pelo grupo, como “Hair” e Dreamgirls”. Mas também apreciar novidades no set list como “Dança Comigo?”, “Mary Poppins”, “Frozen” e canções de musicais brasileiros que têm encantado plateias pelo país, a exemplos de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, Deixa Clarear – Clara Nunes”, entre outros.

Durante uma hora de apresentação, serão executadas, ao todo, canções dos musicais: ”Hair”, “Sweet Charity”, “Dança Comigo?”, “Frozen”, “Godspell”, “Mary Poppins”, “Dreamgirls”, “Cassia Eller - O Musical”, “Rita Lee Mora Ao Lado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Simbora, O Musical - A História de Wilson Simonal”, “Deixa Clarear - Clara Nunes, O Musical”, “O Homem de La Mancha”, “Elis, A Musical”. O set é uma prévia do espetáculo que deverá ser lançado no segundo semestre.

“Os musicais brasileiros foram inseridos uma vez que, desde 2001, com a montagem brasileira de ‘Les Miserables’, o teatro musical no Brasil vem crescendo cada vez mais. Com o know-how adquirido através das montagens ‘importadas’ e que está sendo utilizado em espetáculos nossos, estamos tendo como resultado espetáculos maravilhosos e que merecem também serem homenageados”, explica o diretor geral do Broadway Voices, Fernando Pompeu, sobre o acréscimo das músicas brasileiras ao repertório.

Sobre o Broadway Voices

O Coro Cênico Broadway Voices foi criada a partir da finalização do Projeto “Broadway Voices”, idealizado pelo Maestro Fernando Pompeu e Elizangela Lima, entre agosto de 2012 e fevereiro de 2014, que objetivou a formação de jovens cantores, atores e bailarinos na produção de peças em homenagem aos grandes musicais da Broadway.

A partir de abril de 2014, o Coro Broadway Voices se consolida como coral cênico, dedicado a produção de repertório, medley e arranjo de musicais da Broadway e brasileiros.

Sob a direção musical do Maestro Fernando Pompeu, apoiado por colaboradores nas áreas técnica vocal, expressão corporal, jogos teatrais e dramaturgia, dança e coreografia, o Coro Broadway Voices, objetiva ainda um intenso trabalho de pesquisa nas diferentes linguagens artísticas em complemento ao trabalho de música vocal “à capela” ou com acompanhamento, abrindo espaços e diálogos com músicos instrumentistas.

O coro conta com supervisão técnica vocal de Lizandra Rodrigues Perissinotto, de São Paulo. Na preparação vocal está Liliane Silva e preparação cênica e movimentação Estevão Souza.

No currículo, estão apresentações memoráveis no Festivais de Corais da Pinacoteca Benedicto Calixto, espetáculo “O Sonho Começa” no Teatro Guarany, duas aberturas do CulturalMente Santista, e concertos na capital paulista e outras cidades da Baixada Santista.

Broadway Voices in Concert

Sexta-feira, 22 de maio, 20h

Igreja Anglicana de Santos - Praça Washington, 92 - José Menino.

Gratuito

#BroadwayVoices #santos #igrejaanglicana #agendacultural #agendasantos #2015

5 visualizações
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 214 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook