- Admin
Camisa de Vênus 35 Anos de História

O ‘Camisa de Vênus’ está de volta aos palcos! Para comemorar os 35 anos de existência da banda, o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, fundadores do grupo, resolveram fazer uma ‘turnê’ por todo o Brasil para festejar a data com os fãs e admiradores que há anos pedem por novos shows do grupo.
O grupo deu voz a mais de uma geração de roqueiros brasileiros. Agora em 2015, Marcelo e Robério, retomam com orgulho, o repertorio que os consagrou. No ‘setlist’, ao menos uma canção de cada álbum, incluindo hits, como “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Bete Morreu”, “Hoje”, “Simca Chambord”, “Deus Me Dê Grana” e “Silvia”.
Para essa série de shows tão especiais, Marcelo e Robério convocaram os músicos Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempo e formam uma excelente e afiada banda, já devidamente entrosada com Marcelo Nova e com o repertório do ‘Camisa de Vênus’.
“Camisa de Vênus – 35 Anos de História”
Dia: 28 de Agosto
Horário: 22 horas
Ingressos: R$80
Capital Disco
Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga
#CamisadeVênus #35AnosdeHistória #santos #capitaldisco #agendasantos #agendacultural #show