Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 214 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook
  • Admin

Workshop de fotografia sobre vida caiçara tem inscrições abertas


Registrar a essência da vida caiçara, em uma rotina compassada pelo mar, por seus recursos e intempéries. Ao atravessar o canal do Porto de Santos em direção à região conhecida como Lagamar, os participantes do workshop de fotografia promovido pelo Armazém Cultural 11 farão uma imersão neste modo de vida. O encontro fotográfico, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, faz parte do programa de workshops realizado pela galeria em parceria com o fotógrafo santista Marcos Piffer e a conceituada curadora Rosely Nakagawa.

Após abordar o Centro Histórico de Santos na primeira edição do evento, a proposta é desviar as lentes do centro urbano, onde a passagem do tempo é explicitada pelo contraste arquitetônico de construções antigas e novas. O foco agora volta-se para uma região próxima geograficamente, porém pouco conhecida, onde o tempo parece não passar com a mesma velocidade.

Roteiro e inscrições

Na manhã do dia 21, Marcos Piffer acompanhará os participantes em uma saída fotográfica com escalas previstas no Sítio das Neves, Monte Cabrão e Ilha Diana.

No período da tarde, de volta ao Armazém Cultural 11, será feita a seleção e edição das imagens registradas na primeira etapa do workshop e, no dia 22, Rosely Nakagawa fará uma leitura do material produzido.

O evento terá um número limitado de 10 participantes. O investimento é de R$ 350,00, com pagamento via depósito bancário. A programação detalhada e mais informações sobre o evento estão disponíveis no link https://goo.gl/kX8cL3 . Na mesma página, é possível fazer a pré-inscrição para o workshop.

#MarcosPiffer #workshop #fotografia #ArmazémCultural11 #2016

2 visualizações