• Admin

Beatles para Crianças no Palácio das Artes - Praia Grande


O show começa com uma projeção de uma animação do jogo de vídeo game “RockBand”, que mostra as fases do quarteto de Liverpool. Logo depois, e já com a banda no palco, vem uma outra animação convidando as crianças à diversão e ensinando três movimentos básicos de rock. Daí pra frente as crianças, totalmente tomadas pelo entusiasmo, dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto.

Os pais também são tomados pela energia e animação e entram na dança com os filhos e a festa toma conta do lugar. Durante o show o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras das canções. Quando parece que tudo está caminhando para o final da apresentação, uma surpresa!

A banda convida as crianças para subirem ao palco e tocarem “Blackbird” com os mais de 70 instrumentos musicais e objetos sonoros que estão em cena. É um momento inesquecível para todos. Duas músicas depois é a vez dos pais e adultos formarem um grande coral no palco cantando “Twist and shout”. É a vez dos filhos assumirem as câmeras. Um dos momentos mais marcantes do show é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo show de rock tem. Depois disso tudo parece que não pode haver mais nada de novo, então Fabio conta sobre o seu encontro com Paul McCartney, mostra o vídeo desse momento e convida a todos para cantarem “Yellow Submarine”. E então, do alto, despencam mais de 200 bexigas coloridas e o local do show vira uma grande festa.

O medley “All you need is love” e “Hey Jude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos presentes e na porta de saída, cada criança recebe um certificado de “Primeiro show de Rock da vida”.

Um quinteto; Um show de rock montado especialmente para as crianças; Um repertório incrível, conhecido mundialmente; Grandes histórias contadas e cantadas; Participação das crianças tocando instrumentos com a banda; Famílias inteiras se divertindo; Pais em cima do palco, formando um coral surpreendente; Efeitos sonoros e instrumentos inusitados; Show infantil, onde os adultos saem suados de tanta animação; Um espetáculo dinâmico e super animado; Beatles para Crianças é um projeto criado por Fabio Freire, educador, músico e diretor musical.

Com formação em Arte Educação, há mais de dez anos atua como professor de música para crianças de todas as idades. Gravou quatro CDs para a criançada. Para formar este show, Freire convidou o ator, dublador e também arte educador Gabriel Manetti. Junto com outros três músicos formatou o espetáculo Beatles Para Crianças e o projeto BPC. Um show de rock para as crianças, onde toda a família se diverte e aprecia boa música e boas histórias. As crianças e os adultos participam de brincadeiras com as canções, sobem ao palco para fazer vocais e tocar alguns instrumentos, são regidos pelos músicos numa grande orquestra de sons corporais, acendem as luzes dos celulares como todo show de rock e se deliciam com canções que não deixam ninguém ficar parado.

Beatles para Crianças

05 de Novembro de 2016

Sábado às 15 horas e 18 horas

Ingressos - R$ 60,00

Teatro Serafim Gonzalez - Palácio das Artes

Av. Pres. Costa e Silva, 1600 Boqueirão - Praia Grande - SP

Ingressos

#BeatlesparaCrianças #2016 #PaláciodasArtes #PraiaGrande #BaixadaSantista #infantil #Crianças #agendasantos #agendacultural

0 visualização
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 214 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook