• Admin

Concertos Petrobras-EPTV em Santos


A Temporada 2019 dos Concertos Petrobras-EPTV tem início com três concertos, nos dias 21, 22 e 23 de Junho, em São Carlos, Araraquara e Santos. O programa tem quartetos de cordas de Schubert e Ravel. No palco estará o trio Pablo de León, Horácio Schaefer e Roberto Ring, com um convidado dos mais especiais, o violinista francês Régis Pasquier.

Os Concertos Petrobras-EPTV estão de volta, dando continuidade a sua proposta permanente de levar música da melhor qualidade ao interior do Estado de São Paulo. A Temporada 2019 começa com três concertos, a serem realizados nas cidades de São Carlos, Araraquara e Santos, respectivamente nos dias 21, 22 e 23 de Junho. As apresentação têm patrocínio do Ministério da Cidadania e da Petrobras.

No palco estarão o violinista francês Régis Pasquier e o trio Pablo de León, Horácio Schaefer e Roberto Ring. O quarteto vai executar duas obras fundamentais do repertório de câmara: o "Quarteto Rosamunde" deSchubert e o "Quarteto de cordas em fá maior Op. 35" de Ravel.

SANTOS

23 de Junho, domingo, 19h Teatro Coliseu Rua Amador Bueno 237, Centro, (13) 3226-1000 Capacidade: 1000 lugares

P R O G R A M A

Franz Schubert (1797-1828) Quarteto de cordas nº 13 em lá menor, D.804, "Rosamunde" Allegro ma non troppo Andante Menuetto: Allegretto - Trio Allegro moderato Maurice Ravel (1875-1937) Quarteto de cordas em fá maior Op. 35

Allegro moderato. Très doux Assez vif. Très rythmé Très lent Vif et agité

Régis Pasquier violino Pablo de León violino Horácio Schaefer viola Roberto Ring violoncelo

Entrada franca Classificação: Livre

Realização: EPTV

Patrocínio: Petrobras

#ConcertosPetrobrasEPTV #Concerto #TeatroColiseu #PablodeLeón #HorácioSchaefer #RobertoRing #RégisPasquier #gratuito #santos #agendacultural #agendasantos #cultura

0 visualização
Agenda Santos
 
 
 Santos SP - Brasil
 
turismoemsantos@gmail.com
 
 
13 9 9772-5008

© 214 by LF.

 

  • LinkedIn Clean
  • Tumblr Clean
  • Pinterest Clean
  • Twitter Clean
  • facebook